quarta-feira, 18 de junho de 2008

O tempo voa

Todas as manhãs quando acordo, o primeiro pensamento que me vem à cabeça são as responsabilidades que terei durante aquele dia...logo, o segundo pensamento é a vontade de dormir mais um pouco, mas como isso não é possível, procuro me planejar para conseguir realizar todas as tarefas dentro do tempo disponível.

Como o dia tem 24 horas e eu procuro dormir pelo menos 7 horas por noite, me restam 17 horas. Com as aulas da faculdade que ocupam 4 horas pela manhã e 2 horas pela noite, as segundas e quarta-feira, me restam 11 horas. No estágio, são mais 5 horas de trabalho durante a tarde e então, ao sair, depois das seis horas da noite, procuro resolver as pendências que me restam, estudar para as provas da faculdade, ler os livros do programa, fazer as resenhas, resolver pendências da revista, ir para a academia e jantar porque ninguém é de ferro.

Ao final do dia, quando às 24 horas parecem ter voado e eu estou morta de cansada, vem aquela vontade que o meu dia tivesse um pouquinho mais de tempo. No entanto, enquanto meu desejo continua sendo apenas um desejo, só me resta fazer um bom uso do meu tempo, pois, como diz o ditado, “time is money”, portanto, ele deve ser muito bem aproveit....ZzzzZZzzz...
Jaqueline Barsi

2 comentários:

Anônimo disse...

e você ainda consegue dormir 7 horas por noite?!

24 - 7 = 17
17 - aulas = 11
11 - estágio = 6
6 - academia = 5
5 - horarios de refeições = 3,5 (no mínimo)

Restam 3,5 horas diárias p/ resolver as pendências que restam, estudar para as provas da faculdade, ler os livros do programa, fazer as resenhas e resolver pendências da revista... complicado, hein?!

Abs.

Trainee disse...

Bastante complicado, mas a gente acaba se acostumando com toda essa correria. É tanto que quando há dias em que tudo esta muito calmo, chego a achar estranho. Mas as sete horas de sono eu tento sempre ter,se não, eu não consigo render no dia seguinte. Além do mais, a saúde nunca pode estar em segundo plano, não é verdade!?

Jaqueline